quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Terra Alta



o Terra Alta foi arranjado de uma maneira muito mal feita:arranjou-o mais de uma maneira cargueira,do que para passageiros,se calhar ainda poderiamos ter o Terra Alta a navegar e não desfeito em pedaços de madeira queimada.

sábado, 23 de outubro de 2010

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

A dureza da vida





Mas porquê! Eu acho,que a Espalamaca e a Calheta,também deviam ser arranjadas,mas é assim a dureza da vida.

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Catamarã Independência e os Flying Dolphin



Na minha opinião,acho que a atlanticoine,devia ter comprado o catamarã Independência e fretar na época sazonal de ferrys os flyingdlophin,para fazer a ligação com o Corvo,porque a lancha Ariel,satisfaz apenas o grupo Ocidental

domingo, 10 de outubro de 2010

Atenção!

Afinal a saída do Express Santorini é só amanhã como origem:Santa Maria e o seu destino,é para São Miguel,podemos comprovar isso no site da atlanticoline:http://www.atlanticoline.pt/index.php?option=com_horarios&view=horarios&Itemid=140&lang=pt

Lusitânia Expresso



Talvez se este ferry tivesse vindo para os Açores,já poderia haver as tão faladas opreções com as rampas RORO,pois este ferry era de categoria RORO.

Ponta Delgada







Quem não se lembra do velhinho Ponta Delgada,que fazia as ligações com toda a calma e conforto.Que saudades,bons velhos tempos:( .

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Só mais quatro dias


Só mais quatro dias de operação com o Express Santorini,pois no dia 10 despede-se dos mares açorianos.

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Comunicado

Atenção,podem enviar fotos e notícias sobre a velha Empresa Insulana de navegação e da velha Empresa de Lanchas do Pico.

domingo, 3 de outubro de 2010

Que vergonha!

Reparem nestas duas lanchas,quer dizer uma que estava na alma das pessoas,era a Calheta,e essa está a morrer, enquanto a outra,está ali novinha em folha(eu acho bem que reparem todas as lanchas)mas porquê só essas e não a Espalamaca e a Calheta?!Que vergonha!